EsporteNotícias

São Francisco leva virada do Caeté e perde o jogo de ida das quartas de final na Segundinha

O São Francisco começou o mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraense com o pé esquerdo. Em duelo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 2, no estádio Diogão, em Bragança, o Leão Santareno encarou o Caeté pelo jogo de ida das quartas de final do certame estadual e acabou perdendo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Samuel (duas vezes) para o Caeté e Dé para o Leão.

O início do jogo parecia trazer um final mais satisfatório para os visitantes, que abriram o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. O Leão ainda teve chance de ampliar, mas desperdiçou as oportunidades e terminou o primeiro tempo apenas com um gol.

No entanto, a segunda etapa mostrou-se bem mais complicada quando o zagueiro Carlinhos Rocha foi expulso após cometer duas faltas que resultaram em cartões amarelos. Após isso, Samuel escreveu seu nome no confronto empatando o jogo aos 14 minutos, com um gol de pênalti e três minutos depois fez o segundo dele, virando para o Caeté. A partir daí o resultado permaneceu inalterado.

Este placar faz com que o São Francisco seja obrigado a vencer o próximo duelo entre as equipes, marcado para segunda-feira, dia 7. Para se classificar direto, o Leão precisa ganhar o jogo da volta com pelo menos dois gols de diferença, sendo que se vencer por apenas um gol a disputa pela vaga vai para os pênaltis. Em caso de empate, a vaga fica com o Caeté.

Texto: Michael Douglas