Semap divulga resultado final de Processo Seletivo Simplificado em Santarém
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), divulga nesta quarta-feira. 12 de agosto, o resultado final dos candidatos aprovados/convocados/classificados dentro do número de vagas e cadastro de reserva referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020-PMS/SEMAP.
Os candidatos Aprovados/Classificados deverão comparecer munidos das documentações abaixo, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, localizado na Av. Marechal Rondon, nº 873 – Prainha, nesta quinta-feira (13) das 08h às 14h.
Documentos
- Documento original de identidade e CPF – 2 cópias;
- Foto 3×4 – 2 fotos;
- Cartão de vacinação – 2 cópias;
- Comprovante de residência, atualizado – 2 cópias;
- Dados bancários;
- Título de eleitor e comprovante de última votação – 2 cópias;
- Cartão do SUS – 2 cópias;
- Certificado de escolaridade – 2 cópias;
- Carteira de reservista – 2 cópias (sexo masculino);
- PIS/PASEP/NIT;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
- Certidões de antecedentes criminais (TJ/PA, TRF 1ª Região e Polícia Civil);
- Declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI, do art. 37, da Constituição Federal;
- Declaração de Disponibilidade para viagem a serviço;
Fonte: Agência Santarém