Empresas de telefonia lideram ranking de reclamações no Procon Santarém

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município de Santarém, oeste do Pará, divulgou um balanço com os tipos de serviços e empresas mais reclamados nos anos de 2019 e 2020 até aqui. E as empresas de telefonia lideram o ranking, com 250 reclamações, o que representa 18,56% do total.

Na sequência, aparece a concessionária de energia, que recebeu 136 reclamações, 10,63% do total. Completam o topo da lista os bancos comerciais, com 86 reclamações, e a Companhia de Saneamento do Pará, que recebeu 42 reclamações neste período – os dois serviços reclamados representam 5,86% e 2,14% do total, respectivamente.

O Procon Municipal de Santarém atende de forma presencial na sede, que fica localizada na Avenida Doutor Anysio Chaves, 842 A, bairro Aeroporto Velho, com entrada pela Avenida Sérgio Henn.

Os consumidores também podem entrar em contato com o órgão pelo e-mail procon.santarem@procon.pa.gov.br ou pelo telefone (93) 99105-0648.