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Telefonia, energia, TV por assinatura e Universidade estão no ranking de reclamações no Procon em Santarém

A Procuradoria Geral de Proteção e Defesa do Consumidor de Santarém (PROCON) atualizou o ranking das reclamações. O Portal Aldeia News analisou dados coletados de janeiro e fevereiro de 2020, o que apontou o registro de 75 ocorrências.

Empresas nos setores de telefonia, energia, eletroetrônicos, TV por assinatura e até uma Instituição de Ensino Superior aparecem na liderança. Juntas, essas empresas somam 21% das reclamações.

Com 4 reclamações, a Telefônica Brasil S. A. aparece em primeiro lugar do ranking, o que corresponde a 5,33% do total registrado de reclamações.

Além disso, em segundo aparece o Grupo Equatorial Energia do Pará (antiga Centrais Elétricas do Pará), seguido pela loja Novo Mundo (venda de eletroeletrônicos, móveis e variedades), Sky Brasil e a Universidade da Amazônia (Unama) com 3 reclamações de consumidores cada uma, o que corresponde a 4% do total.

Conforme os dados, bancos, empresa de assessoria de eventos, Agência de viagens e até mesmo a Taurusarmas, que é uma fabricante de armamentos, também foram citados.

Atendimento no Procon Santarém – O consumidor pode entrar em contato pelo e-mail: procon.santarem@procon.pa.gov.br ou pessoalmente na Avenida Sérgio Henn, s/n, prédio do CAS/CAEC – Aeroporto Velho. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Pará – O consumidor pode entrar em contato pelo e-mail: proconatend@procon.pa.gov.br ou pessoalmente no Prédio da Estação Cidadania, Av. Rui Barbosa- Prainha. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

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